Quais são as suas maiores qualidades?Indique as características da sua personalidade que sejam tidas como sendo de um bom profissional:  empenhado, dedicado, competente, responsável, entusiasmado, resiliente, criativo, pro-activo, persistente,
Quais são os seus pontos negativos ou defeitos?
por exemplo: “Sou exigente demais”, “Sou demasiado auto-crítico”, “Exijo muito dos outros”,  “Sou persistente demais”, “Sou demasiado perfeccionista”, etc.

Como ocupa os seus tempos livres?
Os seus passatempos e hobbies demonstram que possui a capacidade de gerir o seu tempo, que aposta no seu desenvolvimento pessoal e  que tem facilidade no relacionamento interpessoal. – ler, passear com os amigos/cão, trilhos, fotografia, viajar.

We Will Write a Custom Essay Specifically
For You For Only $13.90/page!


order now

Motivações e aspirações profissionais/objetivos:
Todas as pessoas são ambiciosas, e sei que parece um pouco clique, mas pretendo ter novas experiencias, para poder crescer profissionalmente, tornar-me melhor profissionalmente. Ganhar responsabilidades acrescidas e poder contribuir para a melhoria das condições sociais.

Pretendo tirar doutoramento na área, o meu mestrado focou-se essencialmente nas desigualdades de género, ainda não sei se pretendo seguir o mesmo caminho.
Efetuar estudos e programas de intervenção social, conseguir intervir numa melhoria das condições sociais…
A melhor forma de responder será relacionar os seus objetivos com a empresa e o cargo a que se está a candidatar. Indique que quer especializar-se no trabalho a que é candidato e ter um desempenho cada vez melhor. Refira, por exemplo, que os seus objetivos passam por crescer numa empresa como aquela. Sublinhe que gostava de continuar a aprender, ir ganhando responsabilidades acrescidas e contribuir com todas as suas mais-valias. Não vale a pena falar em voltar a estudar ou constituir família e é proibido dizer que espera ser bem remunerado.